Entretenimento

Ator de 'A Grande Família' faz revelações em livro e fala sobre abuso de drogas e relações amorosas; saiba detalhes

Reprodução / Globo
Ator fala sobre abuso de drogas e namoro com Wolf Maia  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globo

Publicado em 23/01/2023, às 12h32   Cadastrado por Maria Clara


FacebookTwitterWhatsApp

Marco Nanini, um dos protagonistas de 'A Grande Família', que deu vida ao personagem "Seu Lineu", revela bastante informações sobre a sua vida pessoal na biografia "O Avesso do Bordado", escrita por Mariana Filgueiras. No livro, é abordado temas como relacionamentos e o uso de drogas durante a sua carreira.


No livro, que será publicado no dia 1° de fevereiro, o artista conta que nos anos 70 tinha vício em um sedativo, que era uma febre na época, onde fazia uso juntamente com o álcool. Além disso, a biografia vai abordar bastante sobre os seus relacionamentos com o diretor Wolf Maia e a atriz Marília Pêra, que faleceu em 2015.


Em uma entrevista ao jornal O Globo, o ator diz que escolheu e procurou a biógrafa porque sentia a necessidade da afirmação de uma história que o ultrapassa. "Há coisas que havia esquecido completamente, e lembrei com carinho. Mas o que passou, passou. Tornei-me também um leitor de mim. Tomara que possa me lembrar de mais tempos daqui pra frente", diz Nanini. 


Durante a sua carreira, o ator revelou sua orientação sexual, e contou que era casado com o produtor Fernando Libonati há 36 anos, mas que não tinha nenhum filho com o seu marido.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp