Entretenimento
Publicado em 19/08/2024, às 07h45 Cadastrado por Marco Dias
O ator americano John Aprea, conhecido por seus papéis em “O Poderoso Chefão” e “Três é Demais”, morreu aos 83 anos em Los Angeles, em sua casa nos Estados Unidos, no dia 5 de agosto. Contudo, a família só informou a morte à imprensa neste domingo (18).
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!
Filho de imigrantes italianos, John Aprea nasceu em Nova Jersey, em 4 de março de 1941, e iniciou sua carreira em “Bullit”, filme de 1968, quando tinha 27 anos. Aprea passou por várias séries na TV americana até chegar ao seu principal papel: o jovem Salvatore Tessio em “O Poderoso Chefão II”, de 1974.
John Aprea 1941-2024 pic.twitter.com/i2zZgkAyuY
— On Cinema at the Cinema (@OCATCOfficial) August 18, 2024
Aprea também viveu outro mafioso na primeira temporada da série “Os Sopranos”, clássico da HBO, em 1999. O ator deixa sua mulher, Betsy Parker, uma filha do primeiro casamento e duas enteadas.
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
Congresso Internacional
cinema em casa
som poderoso
Imperdível