Entretenimento

Ator diz que riu de boatos de romance com Marquezine

Reprodução | Redes Sociais
Sites noticiaram que o clima de intimidade entre os atores extrapolava a ficção  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 19/12/2021, às 10h48   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ator Ricky Tavares está de volta à Globo após 12 anos. O ator, que entrou para o elenco de "Além da ilusão" no lugar de Bruno Montaleone, já começou a gravar. "Entrei aos 45 do segundo tempo. Foi um super presente. Eu realmente não esperava. Quando recebi o convite para fazer o teste, fiquei muito feliz. Quando se abre um novo ciclo, claro que dá um frio na barriga.  Mas eu adoro desafios, está sendo mais um", destaca.

Além da novela, no ano que vem ele estreará "Maldivas", a primeira série do ator na Netflix. Na história, ele vive Miguel, noivo de Liz (Bruna Marquezine). Recentemente, sites noticiaram que o clima de intimidade entre os atores extrapolava a ficção. Ao Jornal O Globo, Ricky conta qual foi sua reação:

"Eu conheço a Bruna há muitos anos. A minha irmã é amiga dela. A foto que saiu foi de um momento de gravação. Não era nada além disso. Ela é uma atriz incrível, uma pessoa incrível. Uma amiga, parceira. Foi um prazer contracenar com ela. Falar as pessoas falam. Mas isso aí é coisa de set, apenas", afirmou ele.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp