Entretenimento

Ator famoso faz homenagem a Faustão e assusta fãs do apresentador: "Obrigado por tudo"

Reprodução/Instagram
Ator postou homenagem à Faustão em seu Instagram, porém acabou virando alvos de críticos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 19/08/2023, às 11h10


FacebookTwitterWhatsApp

O ator Caio Castro virou assunto nas redes sociais após fazer uma homenagem a Fausto Silva. É que nesta sexta-feira (18), foi ao ar o último programa de Faustão na Band. Para demonstrar seu carinho ao apresentador, o galã postou uma foto com o comunicador, porém nem tudo saiu como o artista esperava.


No Instagram, o ator postou uma foto abraçado com o apresentador. Só que ele usou uma edição com o filtro preto e branco, o que deixou os fãs de Fausto Silva desesperados - já que ele está no hospital tratando um problema de saúde. A foto postada por Caio fez muitos acreditarem que Faustão tinha morrido.

Leia mais

VÍDEO: Cantores e dançarinos se emocionam em show comemorativo dos 30 anos do Tchan

Larissa Manoela pede que fãs não façam doações via Pix para seu CPF

Nos comentários, os internautas se revoltaram com a postagem de Caio Castro. "Eu, correndo pra olhar os sites de fofocas pra ver ele tinha morrido", disse um fã. "Assim que começa a fake News, contei para todo mundo em casa que o Faustão morreu", declarou outro. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp