Entretenimento

No elenco de novela, ator global elogia atuação de Jade Picon; confira

Reprodução/ TV Globo
Jade anda recebendo muitas críticas por sua futura participação em Travessias  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 06/07/2022, às 17h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Humberto Martins elogiou Jade Picon, que vai participar da futura novela das nove, Travessias, que irá substituir Pantanal. O ator representará o pai da influenciadora durante a trama. A jovem de 20 anos, precisou de uma autorização especial do sindicato para fazer o papel que foi chamada na Rede Globo.

“Já fizemos um trabalho individual juntos e ela é boa. Ela tem talento, ela é inteligente. Ela pode! Não é à toa que foi escolhida, ninguém ia fazer uma escolha que ia deixar uma situação constrangedora pra pessoa e nem para a empresa, para o projeto. Viram nela um potencial”, pontuou o artista, durante uma entrevista ao Papagaio Falante, canal de podcast no Youtube.


“Antigamente eram os modelos de comerciais que vinham, que entravam (nos projetos), como Victor Fasano, como eu mesmo… Eu comecei como modelo”, completou o ator. 

Quando foi divulgada a escalação da novela que mostrou que Jade Picon estaria presente, inúmeras polêmicas surgiram em torno do assunto.


Segundo o Metrópoles, o presidente do Sated contou em uma live como foi essa aprovação da influenciadora. “Nós demos uma autorização especial. Uma permissão específica para que ela atuasse em determinado produto (novela) e com tempo de validade. Acabou o trabalho, acabou. Ela não terá direito ao registro profissional quando a trama terminar”, afirma.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp