Entretenimento

Ator José Mayer é internado em hospital; saiba mais

Reprodução/ Instagram
Segundo nota, ator está bem e tem alta prevista para os próximos dias  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 19/02/2023, às 09h16   Cadastrado por Bernardo Rego


FacebookTwitterWhatsApp

O ator José Mayer, de 73 anos, foi internado na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, após ter uma indisposição respiratória. Em nota publicada em sua rede social, neste sábado (18), é informado que ele está bem e com bom ânimo, sem necessidade de aparelhos para respirar. Mayer teve indisposição ligeira e se submeteu a exames com o objetivo de avaliar seu estado de saúde. A previsão é que ele receba alta nos próximos dias.


A última novela em que trabalhou foi “A Lei do Amor”, de 2017. À época, ele foi acusado de assédio sexual por Susllem Meneguzzi Tonani, figurinista da Globo. Em abril, o ator chegou a se desculpar publicamente pela sequência de comportamentos, dizendo ser "fruto de uma geração que aprendeu, erradamente, que atitudes machistas, invasivas e abusivas podem ser disfarçadas de brincadeiras ou piadas".


Em 2019, a emissora não renovou seu vínculo, encerrando a parceria de décadas. Desde então, ele está afastado da vida pública, sem intenção de retornar, preferindo conviver com a família na sua casa em Itaipava, na Região Serrana.

Confira a nota oficial:

Em resposta às solicitações da imprensa informamos que o ator José Mayer se encontra internado na Casa de Saúde São José para uma sequência de exames necessários após ligeira indisposição respiratória. O ator encontra-se com bom ânimo, respirando sem necessidade de aparelhos e, após realização de exames, tem alta prevista para os próximos dias. Ele, que recentemente postou um agradecimento ao carinho dos fãs e amigos, renova sua gratidão a todos, mais uma vez.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp