Entretenimento

Ator Mário Gomes comemora estar fora da Globo há 14 anos e critica famosos

Divulgação
O ator fez criticas a famosos da emissora e falou sobre seu apoio político  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 09/08/2022, às 13h41   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O ator Mário Gomes participou de um podcast recentemente e comemorou sua ausência na Globo há 14 anos, além de criticar artistas da emissora. O galã ainda defendeu seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

“Estou fora da Globo há 14 anos, graças a Deus. Não preciso me envolver com a emissora. Vejo meus colegas praticamente obrigados a apoiar a Globo”, disse o ator em entrevista ao podcast Papagaio Falante, de Sérgio Mallandro e Renato Rabello.

Mário ainda criticou Xuxa Meneghel, afirmou que ela não tem muito conhecimento: “Ela não sabe como vai ser ruim para ela um governo socialista e narcotraficante”, disse ele que também falou sobre o conflito entre os irmãos Bruno e Thiago Gagliasso, reprovando a ideia de Bruno. “O irmão dele está com a cabeça certinha, não está preso a nada”, declarou.

O ator também revelou seu posicionamento político, em apoio a Bolsonaro. “Ficam dizendo que é ditador, mas ele não faz nada. Só esculhambam ele, enfiam a faca nele, de verdade. Aquela facada, ele não morreu porque Deus não quis. Foi uma coisa muito grave”, falou ele mencionando o atentado sofrido pelo presidente em 2018.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp