Entretenimento

Ator polêmico traz caso de Neymar e Pedro Scooby de volta à tona e se declara: "eu gosto muito"

Reprodução / Instagram
A polêmica envolvendo Neymar e Pedro Scooby tomou conta das redes sociais na semana passada  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 01/08/2023, às 09h35


FacebookTwitterWhatsApp

O suposto envolvimento sexual entre Neymar e Pedro Scooby, voltou a ser comentado nas redes sociais. Alexandre Frota trouxe o assunto de volta à tona ao avaliar ocorrido em seu programa “Zero 11”, na rádio paulista “Capital FM”, nessa segunda-feira (31).

Para quem não lembra, na semana passada, a influenciadora Sophia Barclay expôs que o craque e o surfista tinham transado em meio a uma suruba, em que ela também fez parte. “Os dois se comeram. O quarto tava escuro, gente. Eu sei que os dois se comeram”, declarou em entrevista no programa Chupim, da Metropolitana FM.

Agora, ao comentar o assunto, o ex-deputado declarou que não acredita muito que tenha acontecido. “Meu irmão, a vida é de cada um. Todo mundo é livre para fazer o que bem quiser, quem sou eu para falar alguma coisa nesse sentido. Só que eu acho que as pessoas quando veem falar esse tipo de coisa, foi uma transsexual que falou essa situação, ela tem que vir provar isso”, disse.

O ex-ator pornô ainda garantiu que gosta muito de Neymar e Pedro, e sugeriu que ambos processem a influenciadora. “Eu gosto muito do Pedro Scooby, gosto do Neymar e ficar jogando esse tipo de conversa ao vento não dá. Eu espero que ela consiga provar isso, porque se ela não conseguir provar, tem que meter um processo em cima dela e liquidar esse assunto. Lembrando que são dois atletas que tem vários patrocínios entendeu?”, finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp