Entretenimento

Ator surpreende ao revelar diagnóstico doença e faz desabafo; confira

Imagem: Ilustrativa/ Freepik
O ator contou detalhes sobre como a doença afetou sua vida  |   Bnews - Divulgação Imagem: Ilustrativa/ Freepik

Publicado em 06/12/2022, às 19h20   Cadastrado por Franciely Gomes



Luigi Baricelli pegou o público de surpresa ao relembrar um dos momentos mais difíceis de sua vida. Em entrevista ao programa “A Tarde é Sua”, o ator revelou que foi diagnosticado com síndrome do pânico, interferindo na sua vida pessoal e profissional.

“Na época, a cada novela que fazia, parecia que eu estava indo para a cruz. Eu não conseguia decorar nada, não sabia mais como fazer aquilo. Via a Letícia Spiller toda maravilhosa decorando três páginas enquanto fazia a maquiagem e ficava com aquela cara de galã triste: ‘Estou ferrado, pois ela sabe e eu não consegui. Vamos passar a cena depois?”, disse.

“Durante o ‘Vídeo Show’ também foi assim, porém, tinha um agravante: Eu tinha síndrome do pânico. Eu acordava por volta das cinco da manhã com o lençol molhado e a Andreia, que estava ao meu lado, também ficava tão molhada, que precisava tomar banho. Eu saía da cama para fazer o ‘Vídeo Show’, que hoje considero a minha cura, e depois voltava para a cama”, completou.

O artista ainda confessou que a carreira como apresentador foi essencial para sua cura.  “Eu considero sim o programa como parte do meu processo de cura, pois entrava no estúdio me borrando de medo, com síndrome do pânico, uma coisa louca, e ainda fazer um programa ao vivo? Tudo bem que tinha um TP ali, mas quando morreu o Michael Jackson, que eles me escalaram. Eu torci para elas não me chamarem, mas eles me escolheram e eu suei muito”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp