Entretenimento
por Natane Ramos
Publicado em 16/12/2024, às 16h12
A atriz baiana Edvana Carvalho foi uma das grandes apostas para ser a vencedora do prêmio de melhor atriz coadjuvante durante o Melhores do Ano, premiação do Domingão com Huck. No enanto, a artista, que interpretou Inácia na novela “Renascer”, acabou perdendo para Daphne Bozaski, a Lupita de Família é Tudo, que protagonizou um momento constrangedor.
Durante seu agradecimento, Bozaski acabou errando o nome da colega de profissão. "Eu queria dizer o quanto eu admiro a Drica (Moraes), a Edvania, mulheres incríveis, atrizes, que prazer estar do lado de vocês", comentou, sem perceber que tinha errado o nome de Edvana.
Logo após, Edvana se manifestou no palco quando “Renascer” venceu como melhor novela. "Eu queria agradecer a Orixá porque sem folha não tem vida. E foi orixá que levou essa novela do início ao fim. Axé a todas as religiões de matriz africana, a todas as formas de cultuar Deus porque Deus é igualdade, é prosperidade e é agradecimento. Axé", pontuou.
"Gratidão imensa a todos pelas votações e pelo carinho que tenho recebido! É uma honra fazer parte da equipe de “Renascer”, que recebeu esse prêmio tão especial. A todos obrigada", celebrou a artista em uma publicação compartilhada no Instagram.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato
Samsung top
Lançamento com desconto