Entretenimento

Atriz brasileira expõe caso de racismo nos Estados Unidos: ‘É difícil ser imigrante’

Reprodução/ Instagram
A atriz afirmou que sua família sofre muito com os comentários dos estadunidenses  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 07/09/2023, às 15h36   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Morando atualmente nos Estados Unidos, Gabriella Saraivah abriu o coração e relembrou alguns casos de racismo que presenciou ao longo destes três anos. Em entrevista à revista ‘CARAS’, a atriz afirmou que sente muita dificuldade por ser imigrante no país.

“O racismo em si é horrível e ver ele acontecer tão de perto com uma pessoa da sua família, dói muito”, contou ela, relembrando um episódio em que um homem chamou seu irmão de macaco. “Meu coração começou a bater forte. Foi como se o mundo tivesse caído na minha frente. Fui direto falar com o gerente, assinamos um monte de papéis, mas não deu em nada”, disse.

Conhecida por interpretar a personagem Tati na segunda versão da novela ‘Chiquititas’, exibida no SBT, a morena ressaltou que sua mãe também recebe alguns comentários ofensivos. “Também já passamos por outros tipos de preconceito. Por exemplo, de minha mãe falar que é brasileira e a reação da outra pessoa ser: 'hum, caliente'. De querer chegar perto e agarrar. É difícil você ser imigrante. A gente vai aprendendo a lidar com isso”, afirmou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp