Entretenimento

Atriz brasileira famosa estreia em plataforma de conteúdos adultos e projeta: "pretendo ficar milionária"

Ilustrativa
A estreia em plataforma de conteúdos adultos aconteceu com um ensaio sensual com uma ex-atriz pornô  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa

Publicado em 16/08/2022, às 11h59   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Hoje em dia é comum ver celebridades "vendendo" conteúdos adultos e faturando alto no ramo. A mais nova famosa no segmento é Luiza Ambiel, que faz sua estreia em plenos 50 anos de idade, com um ensaio super sensual com a ex-atriz pornô Vivi Fernandez.

E quem assinar o conteúdo da eterna musa da 'banheira do Gugu' pode esperar muita interação. “Estou mais ousada do que no passado, por exemplo. Porque eu era muito nova, muito tímida, do interior. Ainda tinha um problema de aceitação com o corpo, não me achava bonita, me achava muito magra. Por mais que as pessoas falassem, que o Gugu falasse, não adiantava, eu não me achava bonita. Hoje, cheia de curvas, aos 50 anos, me acho mais bonita, mais gostosa, estou mais solta. Então, curti fazer e estou curtindo”.

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, ela se mostrou animada com os possíveis ganhos e traça meta ousada. “Que rende uma grana, rende. Já senti e pretendo ficar milionária, pois tem umas que afirmam ser possível. Recebo alguns retornos de meus fãs por lá e é uma delícia as mensagens que eles me mandam. Vou ter ainda mais interação, até porque eles pediam imagens inspiradas na Banheira do Gugu. Eu brinco que, se bobear, vou passar pra eles até a água da banheira num vidrinho”, brinca.

Apesar de se mostrar mais confiante com seu corpo, Luiza não esconde o nervosismo do novo desafio. “A gente não pode parar e ainda vem essa oportunidade de ganhar uma grana extra. Dá um friozinho na barriga por estrear no site, iniciar todos esses projetos. A plataforma tem tudo para dar certo e os fãs sempre me pediram esse ensaio. Dá uma ansiedade. Haja meditação!”, revela a estrate´gia.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp