Entretenimento

Atriz da Globo confessa uso de drogas: ‘Comecei fumando baseadinho’

Reprodução/ TV Globo
A atriz da Globo afirmou que tenta controlar os vícios em drogas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 27/08/2023, às 15h45   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Marisa Orth abriu o coração e relembrou alguns vícios antigos que adquiriu durante sua juventude. Em entrevista ao jornal ‘O Globo’, a atriz afirmou que começou fumando maconha e depois conheceu o tabaco, se tornando dependente do cigarro.

“Comecei fumando baseadinho até que, em uma das férias, aos 23 anos, não tinha e vi o povo fumando cigarro. Falei: 'Ah! Passa para cá'”, contou ela. A artista ainda confessou que precisou da ajuda de psiquiatras e pneumologistas para se livrar do vício.

“Quanto à maconha, não vou dizer que nunca tive dependência. Mas suspendo com facilidade”, contou ela. Sobre os medicamentos que usava para se livrar do vício, a global afirmou que já ultrapassou a dose e caiu em sono profundo.

“Quando passei pela menopausa, meu sono sumiu. Comecei a tomar meio comprimido diariamente, até que me 'autodei' um 'boa noite, Cinderela'. Não aconteceu nada grave, mas fiquei em pânico. Pensei: 'Agora, você vai ficar acordada até aprender a induzir o sono novamente'. Aguentei uma semana e meia de insônia e voltei ao normal”, explicou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp