Entretenimento

Atriz da Globo desabafa sobre perseguição de stalker há 10 anos

Reprodução / Globo
Atriz revelou medo por stalker que a persegue há 10 anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globo
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 15/06/2024, às 15h37



A atriz Débora Falabella desabafou, pela primeira, sobre a perseguição de uma stalker que a segue há cerca de 10 anos.

Durante uma entrevista ao jornal O Globo, a famosa comentou sobre a prisão da mulher, revogada recentemente pela Justiça, e deu detalhes sobre a perseguição que sofreu.

Segundo o relato de Débora, a stalker chegou a quebrar a medida protetiva em abril deste ano, mas mesma assim tendo a autorização do tribunal para responder ao processo fora da prisão.

"É algo de que evito falar. Porque tem a minha história e a história dela que, com certeza, tem problemas. Estão cuidando para que seja da forma melhor possível, tanto pra mim quanto pra ela. A gente viu ‘Bebê Rena’. Nunca tive contato, não a conheço. É essa relação de fã", declarou.

Débora ainda comentou que espera que a família ajude a mulher. "É ruim. Tem uma perseguição atrás por um trabalho que faço e pelo qual essa pessoa chega até a mim. E tem a vida dela. Ela tem uma família que pode cuidar, tem condições de ser tratada. Espero que seja", informou.

"Fico com medo, porque nunca se conhece o outro, nunca se sabe o que vai vir. Atinge muita gente, meu núcleo familiar. É chato. Chato por tudo, porque também quero que ela fique bem", explicou.

De acordo com o portal G1, a mulher conheceu a atriz quando ainda era uma fã e pediu uma foto com a famosa. No entanto, a obsessão da stalker foi aumentando ao ponto dela enviar cartas assediando Débora, e chegar a afirmar que teve relações sexuais com a artistas.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp