Entretenimento

Atriz da Globo, Elizângela do Amaral Vergueiro, morre aos 68 anos

Reprodução / Instagram
Atriz da Globo, Elizângela do Amaral Vergueiro, morre aos 68 anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 03/11/2023, às 18h15


FacebookTwitterWhatsApp

Morreu nesta sexta-feira (3), aos 68 anos, a atriz da Globo, Elizângela do Amaral Vergueiro, em Guapimirim, no estado do Rio de Janeiro. A informação é da Prefeitura Municipal, que informou que a artista deu entrada no Hospital Municipal José Rabello de Mello, com quadro de parada cardiorrespiratória, após ser atendida pelas equipes do SAMU, mas não conseguiu ser reanimada.

"A Prefeitura Municipal de Guapimirim, lamenta a morte da consagrada atriz. Esta é a segunda vez que o sistema de saúde do município atendeu Elizangela. Na primeira, Elizangela deu entrada na unidade com graves problemas respiratórios, e depois de algumas semanas, teve alta da unidade", disse a prefeitura em nota. 

Problemas de saúde e contra vacina

No ano passado, a atriz chegou a ser internada, em estado grave, com problemas respiratórios, como sequelas da covid. Na época, Elizângela chegou próximo de ser intubada, quando apresentou melhora e evitou o procedimento. 

Segundo assessoria da prefeitura, a artista era totalmente contra à vacina contra a doença e não chegou a tomar nenhuma dose do imunizante. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp