Entretenimento
por Natane Ramos
Publicado em 10/06/2025, às 23h12
A atriz Theresa Fonseca, que participará como Aldezira em "Guerreiros do Sol", do Globoplay, revelou que foi vítima de abuso na infância, durante uma entrevista à coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles.
Durante um bate-papo sobre o lançamento da novela, que estreia na quarta-feira (11), Theresa comentou como a sua personagem precisou fugir de casa para escapar dos abusos do pai. Sem dar detalhes, a atriz revelou que sofreu abuso na infância.
"Sim, posso falar que eu já sofri abusos na minha vida, mais quando eu era criança. E não trouxe pra mim na personagem, porque acho que seria algo que não queria revisitar", declarou.
Theresa relembrou seu papel como Mariana, na novela Renascer. "Eu falo que assim: depois de Mariana eu consigo fazer qualquer coisa na minha, ganhei o certificado de ‘parabéns, você passou pela personagem mais polêmica da novela das 21h de todos os tempos’. Acho que eu ganhei um atestadinho bom. Tô pronta pro desafio, tenho certeza que no meu próximo desafio, vou vir com tudo", brincou.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato
Samsung top