Entretenimento

Atriz da Globo confessa que fez dois abortos antes de escolher ter filhos; veja relato

Reprodução/ TV Globo
A atriz abriu o jogo sobre a maternidade a apoio da família  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 29/07/2022, às 19h37   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Sucesso na novela ‘Pantanal’, interpretando a personagem Maria Bruaca, Isabel Teixeira abriu o jogo e contou detalhes sobre sua maternidade. Em entrevista à revista Marie Claire, a atriz criticou a hipocrisia da sociedade e revelou que chegou a realizar dois abortos, antes de escolher ser mãe.

A artista afirmou que sempre teve liberdade para falar sobre sexualidade com a mãe, Alexandra Corrêa. “Minha mãe deu uma festa quando fiquei menstruada. E camisinha sempre foi um tema nas nossas conversas”, relembrou. Entretanto, ela afirmou que mesmo com orientação, acabou engravidando de um namorado quando era muito jovem.

Ao conversar com a família sobre aborto, a morena disse que recebeu um apoio inesperado. “Foi difícil, mas tive apoio”, reforçou ela, que ainda criticou a hipocrisia social que persiste em  torno das mulheres. “Minha bisavó fez aborto com agulha de tricô porque era viúva e gostava de namorar”, completou.

Isabel também confessou ter interrompido outra gravidez na juventude. “Fiz dois abortos. Aconteceu. Meus filhos vieram na hora que escolhi”, disse. A atriz é mãe de Diego, de 18 anos, e Flora, de 11 anos, e se orgulha de ter tido a liberdade de escolher o momento em que seus filhos vieram ao mundo.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp