Entretenimento

Atriz da Globo sofre acidente de carro durante assalto: “vivi um milagre”

Reprodução/ TV Globo
A atriz da Globo contou detalhes sobre o ocorrido nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 03/11/2023, às 14h00   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Sheron Menezzes passou por um verdadeiro sufoco nesta semana. A atriz da Globo fez um desabafo nesta sexta-feira (3), e contou que foi assaltada e acabou sofrendo um acidente de carro durante o ocorrido.

“Eu fiquei pensando se eu devia vir aqui falar com vocês, mas eu acordei tendo a consciência de que eu vivi um milagre. Então, eu vim contar. Há dois dias, eu sofri um assalto. Um carro fechou o meu na pista da esquerda, desceram quatro homens fortemente armados, querendo roubar as coisas, queriam levar o carro”, contou.

“Enquanto eu estava descendo, um ônibus a mais de 80 por hora, bateu na traseira do meu carro enquanto eu estava sendo assaltada. aí que vem… Esse motorista não viu o carro parado na rua e eu me machuquei, mas foi muito pouco perto do que podia ter acontecido. Os assaltantes ficaram muito nervosos”, disse ela.

“Apontando a arma na minha cara, ele gritava muito que queria meu celular, que queria a minha aliança. Não dispararam nenhum tiro, conseguiram fugir. O ônibus não passou por cima de mim na via. Por uns instantes eu falei: ‘Meu Deus, tanta coisa podia ter acontecido’. Eu vivi uma coisa muito potente que é você ser assaltado a mão armada e uma batida muito forte, e eu estou aqui”, completou.

A protagonista da novela ‘Vai Na Fé’ ainda aproveitou para tranquilizar os fãs e disse que, apesar do susto, está tudo bem com ela. “Eu estou em casa, estou com a minha família, estou bem e eu estou feliz de estar aqui. Eu queria dividir com vocês esse grande milagre que aconteceu na minha vida, esse livramento, como quiser chamar”, explicou.

“Eu realmente me sinto renascida, como se tivesse dois aniversários, uma nova oportunidade para fazer melhor, repensar as coisas importantes para mim, viver de uma maneira mais leve, fazendo o bem. Estou muito feliz, estou reflexiva, pensando em tudo que aconteceu. De fato, eu acho que foi uma grande oportunidade de fazer muito melhor. A vida passa assim… Já que eu tive essa oportunidade, eu vou viver ela bem vivida”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp