Entretenimento

Atriz da Globo sofre acidente durante viagem na Europa; veja vídeo

Reprodução / Instagram
A atriz sofreu uma lesão enquanto esquiava em meio às férias na Europa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 15/03/2022, às 13h14   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A viagem de férias de Giovanna Lancellotti à Europa tinha tudo para ser perfeita se não fosse um pequeno acidente. A atriz da Globo preocupou os fãs ao aparecer com um dos braços enfaixados, nos stories do seu perfil oficial do Instagram, e gerou curiosidade do que teria acontecido.

Saiba tudo que está rolando no BBB 22

Em contato com a revista Quem, a assessoria da artista, que já se envolveu em polêmica de vacinação contra covid-19, explicou que ela quebrou o punho após escorregar enquanto esquiava nos Alpes Franceses. “Ela escorregou no gelo e apoiou com a mão. Após alguns dias, quando ela já estava no Brasil, a dor aumentou e em visita ao médico foi confirmado que ela quebrou o punho. Por isso que ela está com esse gesso”, informou.

Posteriormente, a atriz compartilhou o momento do acidente. Em um vídeo no Instagram, ela mostrou várias quedas que sofreu enquanto tentava aprender a esquiar, e a fratura aconteceu em uma delas. “Mas vc aprendeu direitinho né?” É sim. Assiste até o final pra ver essa gênia do snowboard", brincou na legenda.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp