Entretenimento

Atriz de 'Pantanal' não aceita proposta e Globo a dispensa após 12 anos na emissora

Reprodução / TV Globo
A atriz poderá atuar na emissora em contrato por obra após não aceitar proposta  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 16/01/2023, às 09h33


FacebookTwitterWhatsApp

A TV Globo encerrou mais um contrato fixo em seu elenco. O vínculo com Bruna Linzmeyer, que atuou pela última vez na primeira fase da novela 'Pantanal', no papel de Madeleine, não foi renovado após 12 anos da atriz na emissora.

No entanto, a não renovação partiu da própria atriz. Segundo informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela não aceitou a proposta da TV, de renovar o contrato fixo por mais dois anos, e optou pela dispensa do acordo para atuar nas tramas da emissora.

De acordo com a publicação, Bruna tem a intenção de atuar mais no cinema, o que ficaria complicado para conciliar com a rotina de gravações de novelas e séries. Porém, vale destacar que mesmo sem contrato fixo, a atriz poderá atuar na Globo em acordo por obra.

Bruna Linzmeyer estreou na Globo na série Afinal, o Que Querem as Mulheres? (2010). Nos anos seguintes emplacou atuações em Insensato Coração (2011), As Brasileiras (2012) e Gabriela (2012). O maior destaque veio em 2013, ao interpretar uma autista em Amor à Vida.

Praticamente com uma trama atrás da outra, fez parte dos elencos de Meu Pedacinho de Chão (2014), A Regra do Jogo (2015), A Força do Querer (2017) e O Sétimo Guardião (2018).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp