Entretenimento

Atriz denuncia que astro da Globo tinha bafo e mau cheiro durante as gravações: “Bebia demais”

Reprodução/ TV Globo
Atriz compartilha detalhes desconfortáveis das gravações da novela e revela desafios com o colega de elenco  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 24/02/2024, às 20h41   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz Maria Zilda abriu o coração e revelou detalhes dos bastidores tumultuados da novela “Bebê a Bordo”, em que contracenou com José de Abreu nos anos 1980. A artista não hesitou em descrever a situação desconfortável que enfrentou, mencionando o mau hálito e o odor de suor que o colega exalava durante as gravações.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Evidentemente, ele bebia. Era [cena] externa. Ele suado e já tinha o cheiro do suor, mais o [cheiro] do cigarro, mais o da bebida. Era uma coisa insuportável! O José de Abreu era um bicho”, revelou Zilda. 

Ela relembrou também a época em que ambos interpretaram um par romântico na trama, destacando as dificuldades enfrentadas devido ao estado do colega.

Eu tinha uma paixão na trama e nas cenas só apareciam os pés do personagem porque era tudo fruto da minha imaginação. Até que decidiram quem seria o ator. Foi decidido que seria o José de Abreu e ele estava numa fase muito doida. Bebia demais!”, confessou a atriz. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp