Entretenimento

Atriz detona atitude de Neymar ao defender Daniel Alves: “é nojento, é triste, mas já era esperado”

Reprodução/Instagram
A atriz criticou a atitude de Neymar em defender o amigo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 23/02/2024, às 10h11   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Sem papas na língua, Monica Iozzi expôs sua opinião sobre a decisão da família de Neymar em pagar parte da fiança do jogador de futebol Daniel Alves, que foi condenado por estuprar uma jovem na Espanha.  

Sincera, a atriz detonou a postura do craque do Al-Hilal ao defender o amigo.  “Estou aqui falando da cama, até coloquei um filtrozinho no rosto porque estou muito abatida, peguei dengue. Mas eu precisei criar forças para fazer este vídeo, não tinha como não falar da condenação de mais um estuprador, falar sobre condenação do Daniel Alves e o quanto que essa 'broderagem' masculina é nojenta”, disse.

“O cara [Daniel Alves] podia ter pegado 12 anos [de prisão] e, na verdade, pegou quatro e talvez possa sair em dois, em condicional. Porque o super 'parça' dele, também jogador de futebol, Neymar, resolveu fazer uma doação de quase R$ 800 mil para ajudar ele a pagar uma multa”, contou.

A morena ainda criticou a omissão dos outros jogadores de futebol diante do assunto. “Os jogadores de futebol não falarem nada, fingirem que não tem nada acontecendo - não só jogadores de futebol, mas os homens de maneira geral - é nojento, é triste, mas já era esperado. Mas o cara dar 800 contos para livrar o brother que estuprou uma mulher da cadeia é nojento demais. Não dá”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp