Entretenimento

Atriz do SBT surpreende e revela que sustenta casa com perfil adulto; saiba quem

Reprodução / SBT
Atriz do SBT é uma das pioneiras de criar um perfil adulto  |   Bnews - Divulgação Reprodução / SBT
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 03/08/2023, às 14h49


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-Chiquitita Renata Del Bianco já é conhecida no mundo sensual há cerca de 10 anos. Em 2013, ela e Angélica Morango viralizaram na web por fazerem um ensaio quente juntas. De acordo com o site Notícias da TV, a musa disse que desde aquela época, ela já sabia que a venda de conteúdo adulto renderia dinheiro.


De acordo com Renata, seu vídeo com Angélica conseguiu mais de 1 milhão de visualizações em apenas três dias. "E isso há dez anos", ressaltou. A ex-Chiquitita ainda contou que sustenta sua filha de quatro anos com o dinheiro que fatura nas plataformas adultas.


"Quando eu me separei [do empresário Daniel Simonini, com quem trocou alianças no programa Fábrica de Casamentos, do SBT], fui muito abandonada. Ele não me ajudou com mais nada, eu não tinha como me manter nem manter minha filha. Falei: 'Vou colocar todas as minhas fichas no perfil sensual', e fui pesquisar como monetizar, converter o dinheiro virtual em físico", conta ela.


A artista ainda contou que quando cogitou entrar para esse mundo, fez pesquisas para ficar o mais confortável possível nesse meio. Descobri que eu não precisava fazer o que todo mundo já faz, enfiar um plugue anal, uma coisa mais explícita. Faço o que eu gostaria de ver, o sutil sempre me agradou mais, aquela coisa do mostra ou não mostra. São ensaios incríveis, cuido da direção de arte, da produção de moda, do figurino", lista Renata, que ressalta: "Eu não sou atriz pornô ou garota de programa, só faço conteúdo sensual para a internet".


A musa, que hoje está no elenco do "A Praça é Nossa", conta que sempre se sentiu muito explorada pelas pessoas que estavam ao seu redor. Eu tive uma virada de chave quando passei a entender que eu sou o meu produto e que quem tem que fazer acontecer sou eu mesma. Sou atriz, meu corpo é minha ferramenta de trabalho. Sempre malhei, treinei, agora tenho um comprometimento ainda maior comigo.", disse.


Questionada sobre como ela acha que sua filha vai lidar com isso, Renata se mostrou tranquila: "Ela vai completar cinco anos, e eu sei que é uma exposição grande. Mas eu a criei para ser livre do que os outros vão pensar. Lá em casa estamos quase sempre peladas, minha mãe é neta de índias, a nudez é natural. A diferença é que agora existe uma plataforma em que eu consigo monetizar isso (risos)", admite.


"Se um dia minha filha vier falar para mim que tem vergonha do que eu faço, meu conselho é que ela trate isso na terapia. É o meu trabalho, é como eu coloco comida na mesa. E, se outras pessoas não gostam, problema delas. Eu não tenho tempo para insegurança, ou choro ou pago minhas contas", explica ela.


Por fim, a atriz deu um conselho para outras pessoas que queiram se aventurar no mercado sensual: "Eu aprendi uma coisa muito nobre na minha vida. Existem duas maneiras de enfrentar seus problemas: com medo ou com dúvida. Se está com medo, se joga; se for dúvida, pode parar, porque você mesmo está se sabotando. Então, eu me jogo mesmo com medo (risos), sou all-in", brinca.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp