Entretenimento
Que susto! A atriz e cantora Jeniffer Nascimento contou aos seguidores que neste sábado (11) sofreu uma grave reação alérgica e precisou ser hospitalizada, após comer um prato com lagosta. A artista gravou um vídeo direto do hospital, mostrou o rosto inchado, e fez um alerta aos internautas:
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.
“Estou vindo aqui sem filtro para dar um alerta para vocês de um mega susto que tomei agora tarde. Sempre comi frutos do mar a minha vida inteira. Inclusive, na minha gestação, comi camarão, lagosta, mas depois que tive a Lara ainda não tinha comido lagosta”, contou.
“Hoje fui almoçar em um restaurante do qual peço comida toda semana, mas nunca tinha comido lagosta lá. Em questão de minutos, tive uma crise alérgica muito severa. Começou com um espirro, de repente, comecei a sentir que tinha algo dentro do meu olho”, continuou.
A artista explicou que o rosto dela rapidamente ficou inchado e cheio de bolinhas. Ela disse que sentia sua pele queimando, e que a garganta estava seca, “quase fechando a glote”. Por sorte, ela se dirigiu ao hospital e foi atendida em tempo.
“Foi algo desesperador. Só pensava na minha filha. Vou continuar fazendo acompanhamento. Vou passar no alergista, mas assim, muito cuidado com frutos do mar, mesmo se você não tem alergia”, alertou Jeniffer.
A artista compartilhou uma foto do momento em estava no carro indo ao hospital, quando o seu rosto estava mais inchado. Confira:
Classificação Indicativa: Livre
Som perfeito
Cinema em casa
Smartwatch top
iPhone muito barato
Motorola barato