Entretenimento

Atriz "ex-empreguete" é processada por doméstica; saiba detalhes

Reprodução Globoplay
Termo circunstanciado de uma investigação pelo crime de calúnia envolvendo a atriz vem à tona; saiba detalhes  |   Bnews - Divulgação Reprodução Globoplay
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 01/03/2024, às 12h15



A atriz Isabelle Drummond, conhecida por seu papel como uma das "empreguetes" na novela "Cheias de Charme", se encontra no centro de uma polêmica envolvendo um termo circunstanciado por calúnia. A situação foi apresentada por uma idosa que trabalhava com a atriz e alega não ter tido seu contrato formalizado, sem direitos trabalhistas garantidos. As informações são da coluna de Fábia Oliveira.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Ao que parece, se na novela Cheias de Charme Isabelle Drummond era a empreguete Cida, para esta idosa, o papel adequado para a atriz seria o de Chayene, a vilã da trama, interpretada por Cláudia Abreu.

A funcionária afirma que, mesmo sendo contratada para trabalhar na residência de Isabelle, era chamada para serviços em uma fábrica de propriedade da atriz. Além disso, alega ter recebido ameaças de demissão caso reclamasse. A idosa também acusa Isabelle Drummond de tê-la acusado injustamente de furtar um tapete e quebrar itens da casa.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Isabelle Drummond, ouvida em sede policial e acompanhada de sua advogada, refutou as acusações, alegando que a idosa inicialmente era uma diarista com horários flexíveis. A atriz nega ter acusado a funcionária de furto do tapete e de demitir outros funcionários de forma arbitrária.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp