Entretenimento

Atriz famosa expõe lado abusivo da TV e polemiza: "É terrível"

Reprodução/Instagram
Atriz famosa criticou a estrutura abusiva da TV e falou sobre as constantes denúncias  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 07/08/2023, às 16h36


FacebookTwitterWhatsApp

Em entrevista ao 'Ser Artista Podcast', Emanuelle Araújo falou abertamente sobre os abusos nos bastidores da televisão brasileira. Recentemente, famosos andam criticando a forma como a TV lida com as jornadas de trabalho dos atores.


No bate-papo, a cantora e atriz desabafou sobre como tem sido importante o pronunciamento de artistas famosos sobre o assunto. "Acho que existe muito medo. Então, a gente sabe que hoje em dia tem esse sistema e que é bom. Demorou, mas chegou. O momento onde a gente não pode mais viver uma estrutura abusiva, não importa. Dentro de hierarquias, entre colegas ou entre equipe. Abuso, não", declarou.


Emanuelle ainda completou e disse que causar medo também é importante.  "Essa estrutura de denúncia de compliance é extremamente pertinente, necessária e eu acho que isso provoca uma atenção". 


"Acho que as pessoas estão todas mais atentas de que isto pode provocar uma demissão, pode provocar um mal-estar tremendo, pode para marcar uma mudança num projeto. Mas eu acho que ainda a estrutura ainda é muito viciada no abuso. Isso é terrível", finalizou ela.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp