Entretenimento

Atriz famosa revela que sofreu aborto durante produção de filme e faz desabafo chocante; confira

Reprodução/ Instagram
Atriz contou que acredita que aborto poderia ter sido evitado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 17/08/2023, às 13h22


FacebookTwitterWhatsApp

Entrevistada pelo videocast 'Desculpa Qualquer Coisa', a atriz Ingrid Guimarães revelou publicamente que sofreu um aborto, aos 40 anos de idade. No bate-papo, a famosa deu a entender que a perda do bebê poderia ter sido evitada se ela tivesse desacelerado seu ritmo no trabalho. Ingrid contou que a situação aconteceu enquanto ela gravava o filme 'Loucas Pra Casar'. Na época, a atriz disse que o bebê sofreu uma má formação.


"Eu perdi um bebê no meio de um filme. Foi no 'Loucas pra Casar'. Não consegui nem fazer o 2. Eu estava grávida, o diretor sabia, mas ninguém mais. Eu tinha que fazer cenas em que ficava pendurada. Fiquei tentando me poupar. Mas não teve nada a ver com eu ter trabalhado muito [a perda], perdi por má formação. Mas até você se convencer disso, você se culpa o tempo inteiro", começou.


A famosa ainda contou que em sua primeira gestação, ela trabalhou até os oito meses. "Eu estava no auge, tinha conseguido meu sonho, não queria parar. Trabalhei grávida da Clara até os 8 meses, fazendo novela, foi super tranquilo. Mas eu tinha 36. Uma mulher de 40 é uma mulher de 40. Me arrependo de não ter baixado minha bola na época, não ter negado algumas coisas", contou ao podcast. "A gente que ralou muito pra chegar onde chegou, não quer perder a chance. Não me arrependo do sucesso que fiz, mas podia ter baixado a bola energeticamente", pontuou. 

Ingrid disse ainda que esse assunto já se encerrou para ela e sua família. "Queria muito o segundo filho. Mas é uma questão que já resolvi, fiz muita constelação familiar. Minha filha chegou pra mim uma vez e disse: 'Nunca vou ser tia'. É uma coisa resolvida, mas esse equilíbrio de vida pessoal com trabalho é algo que eu não soube fazer bem. Tenho tanto prazer em estar trabalhando que esqueço que é trabalho", conclui.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp