Entretenimento
A atriz francesa Eva Green precisou ser levada ao hospital após sofrer um acidente durante as gravações da terceira temporada de Wandinha. O caso aconteceu no set da produção, próximo a Dublin, na Irlanda.
Segundo informações divulgadas pelo jornal britânico The Sun, a artista de 45 anos sofreu uma lesão na perna durante as filmagens e precisou de atendimento médico. O cronograma da série foi alterado temporariamente após o incidente.

Uma fonte ouvida pelo veículo afirmou que Eva sentiu bastante dor no momento do acidente e que a equipe decidiu interromper as atividades para evitar maiores riscos.
“Isso foi realmente desagradável. Eva sofreu uma lesão e estava claramente com dor, e os produtores não quiseram correr riscos”, relatou a fonte.
Ainda de acordo com a publicação, paramédicos foram chamados ao local para prestar os primeiros atendimentos e encaminhar a atriz para uma unidade hospitalar.
“Os paramédicos foram chamados e Eva foi levada para o hospital. Ela recebeu tratamento e agora está se recuperando bem”, completou o relato.
A Netflix e os representantes da atriz ainda não divulgaram um comunicado oficial sobre o ocorrido. Também não foram revelados detalhes sobre como aconteceu o acidente durante as gravações.
Ver essa foto no Instagram
Estreia no universo de “Wandinha”
A terceira temporada de “Wandinha” marcará a chegada de Eva Green ao elenco da produção da Netflix. A atriz interpretará Tia Ophelia, irmã de Morticia Addams.
A escalação da artista foi anunciada após uma referência deixada no fim da temporada anterior, aumentando a expectativa dos fãs sobre a nova fase da história.
Conhecida internacionalmente, Eva Green ganhou destaque no cinema ao interpretar Vesper Lynd em 007 - Cassino Royale, primeiro longa de Daniel Craig como James Bond. A atriz também participou de produções como “Penny Dreadful” e “300: A Ascensão do Império”.
Classificação Indicativa: Livre
Tiago Di Araújo
som poderoso
cinema em casa
Qualidade JBL
Top dos Tops
Som perfeito