Entretenimento

Atriz global revolta web após discurso homofóbico em live; saiba quem

Reprodução / TV Globo
Após discurso homofóbico em live atriz da Globo é massacrada na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 27/10/2022, às 12h16 - Atualizado às 13h38   Cadastrado por Emilly Giffone


FacebookTwitterWhatsApp

Cássia Kis, 64, causou revolta na web após fazer um discurso homofóbico durante uma live feita com a jornalista Leda Nagle. Durante a conversa ela falou sobre sua crença no catolicismo e declarou que as famílias brasileiras estão sendo afetadas pelas relações entre gays e lésbicas.

“Hoje, eu tenho um filho dentro da minha casa dentre os meus quatro, o Joaquim. Ele trabalha no centro Dom Bosco, que é uma escola com objetivo de construir homens de verdade... É o caminho certo, não tenho dúvida nenhuma. Diante de tantas ameaças sobre a família. A vontade que o mundo está de destruir a família”, declarou ela.

Ela seguiu afirmando que as famílias tradicionais estão sendo ameaçadas pela existência da ideologia de gênero. Além disso, ela comentou sobre um suposto “beijódromo” para crianças de relacionarem, de acordo com informações do Splash.

“Não existe mais o homem e a mulher, mas a mulher com mulher e homem com homem, essa ideologia de gênero que já está nas escolas. Eu recebo as imagens inacreditáveis de crianças de 6, 7 anos se beijando. Duas meninas dentro de uma escola se beijando, onde há um espaço chamado beijódromo”, disparou ela.

Ela fez menção a uma foto falsa que circula na internet, onde duas meninas supostamente se beijam na Paraíba. A imagem é apenas um registro de uma gincana pedagógica que consistia em mostrar a afetividade nas convivências sociais.

Durante o discurso ela ainda relatou sobre destruição de famílias por conta das relações homossexuais. “O que está por trás disso? Destruir a família. Destruir a vida humana? Porque onde eu saiba homem com homem não dá filho, mulher com mulher também não dá filho. Como a gente vai fazer?”, completou ela.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp