Entretenimento

Atriz pede para deixar humor da TV Globo para fazer pornô em trama

Reprodução / Instagram @thalitacarauta
A artista fará uma atriz pornô em trama que estreia no próximo dia 19  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @thalitacarauta

Publicado em 04/10/2022, às 08h01   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Os telespectadores estão acostumados a ver Thalita Carauta sempre com personagens no segmento do humor. No extinto Zorra Total, da TV Globo, a atriz fez sucesso com a personagem Janete, amiga inseparável de Valéria Vasques (Rodrigo Sant'Anna) no quadro Metrô.

Mas, agora, outra versão da artista será colocada à prova. Isso porque ela pediu para deixar o humor da emissora e vai viver uma atriz pornô em Todas as Flores, novela original do Globoplay que estreia no próximo dia 19.

"Teve um momento em que eu tive que peitar, que isso precisou ser conversado e fui muito bem acolhida. O humor vai ter sempre um lugar quase que de favoritismo na minha vida profissional. Gosto muito de trabalhar com comédia, mas nunca foi um plano fazer humor. O humor entrou na minha vida como algo para ganhar grana mesmo", conta Thalita, que pediu para ser aproveitada em trabalhos dramáticos.

Na novela de João Emanuel Carneiro, a artista interpreta Mauritânia, personagem descrita como uma mulher vulgar e quase "passada" para a profissão que exerce de atriz pornô e, ocasionalmente, garota de programa.

"Eu sempre quis poder fazer tudo e em algum momento isso precisou ser dito, porque naturalmente o mercado vai te levando. Você faz uma coisa de humor, dá certo, e aí só chamam a gente para aquilo. Se não tem um momento em que você fala: 'Olha, eu gostaria e acho que me sinto apta a fazer outras coisas', isso não acontece", disse em entrevista ao site Notícias da TV.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp