Entretenimento

Atriz renomada encerra contrato com a Globo após 34 anos na emissora; veja vídeo

Reprodução/ Globo
Atriz fez muitos papéis na Globo, porém agora assinou contrato com grande stream  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Globo
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 02/10/2023, às 13h37 - Atualizado às 13h38


FacebookTwitterWhatsApp

Flávia Alessandra chocou seus fãs nesta segunda-feira (2) ao revelar que encerrou o seu contrato com a Globo. A atriz estava na emissora há 34 anos e resolveu assinar um com a Amazon Prime.


Em seu Instagram, a loira revelou qual será a sua função no streaming e informou sobre o fim do contrato com a empresa dos Marinho. Na plataforma, Flávia irá trabalhar ao lado do esposo, Otaviano Costa. 


"Chegou ao fim o meu contrato com a TV Globo, por mútuo acordo, depois de 34 anos lindamente bem vividos, com personagens eternizados. Sou muito grata e de portas abertas para ambos os lados em um futuro, quem sabe", começou ela.


Em seguida, ela contou sobre a atração que irá comandar na Amazon Prime. "Agora, eu venho com uma notícia que eu acabei de assinar o meu contrato para apresentar um programa na Amazon com o Otaviano, o Temptation Island. é um novo ciclo se abrindo e que eu estava querendo dividir com vocês. A gente já começa a filmar nesse mês”, disse a famosa.


A equipe da loira também divulgou um comunicado sobre o fim do contrato dela com a Globo. “Fecho este ciclo com a TV Globo com muito carinho e gratidão. Fiz muitas personagens incríveis em mais de 20 novelas e séries, e tenho uma história maravilhosa com a emissora. Agora é a hora de fazer algo que nunca havia conseguido colocar em prática. Todo esse movimento é muito óbvio, diante da enorme transformação em minha carreira, negócios e vida, nos últimos anos. Muita coisa mudou, o mercado mudou e eu também mudei. Vai ser muito divertido fazer esse reality ao lado do meu amor. Preparem-se pois vem aí a Flávia apresentadora!”, finalizou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp