Entretenimento

Atriz trans revela ter sofrido perseguição nos bastidores da Rede Globo

Reprodução/ TV Globo
A atriz afirmou que foi perseguida por produtores e atores  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 25/03/2023, às 15h17   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

A estreia de Marcella Maia nas telinhas da TV Globo não foi tão boa quanto parece. Intérprete da personagem ‘Morte’ na novela ‘Quanto Mais Vida, Melhor’, a atriz fez um desabafo sobre o terror que viveu nos bastidores da emissora. 

“Eu nem sei como falar dessa história, porque eu prezo muito minha carreira, meu trabalho. Demorou muito tempo pra chegar até aqui e conquistar as coisas que eu conquistei. Só que eu passei por muitas coisas nesses últimos tempos. Eu não quis ir na internet falar sobre isso, mas estou te falando agora pra você entender mais ou menos o que rolou”, disse ela, em áudios divulgados pelo portal ‘Em Off’. 

“Fui vítima de ataques contínuos dentro da emissora e perseguição por uma simples fala que eu disse. Eu me destruí totalmente. Eu realizei um dos meus maiores sonhos e, após terminar esse trabalho na emissora, eu meio que já estava com problemas psicológicos, físicos, eu ia trabalhar a base de remédio, porque eu não aguentava mais a perseguição de todos os lados”, contou.

A morena ainda relembrou a pressão que sofreu de outras atrizes. “A pressão é muito grande e eu nunca imaginei que uma atriz que eu admirava, que eu era fã, iria se incomodar com alguém que está começando, e foi isso que aconteceu. Ela se juntou com uma outra atriz, que também é uma mulher trans, para poder tentar tirar a parcela de tudo que ela fez, com medo de eu expor, talvez. Mas expor pra quê? Percebi que essas pessoas acabam ficando cada vez mais famosas e mais ricas. É um sistema falho e que elimina nossos corpos”, explicou.

“As contenções de crise da emissora são simplesmente te manipular. E hoje, eu entendo que isso foi um crime gravíssimo, e eu estou conversando com meu jurídico nesse sentido, porque os danos foram muitos. O medo de não trabalhar, de perder tudo que conquistei é muito grande. Eu amo meu país, eu não quero falar mal da emissora, sabe? São as pessoas que estão lá dentro. E esse sistema de abuso tem que parar”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp