Entretenimento

Atual de Militão manda recado para Karoline Lima e influenciadora rebate: "Fui ameaçada"

Reprodução / Redes sociais
Tainá Castro mandou recado para Karoline Lima e influenciadora ficou revoltada  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 10/02/2025, às 23h38



A esposa de Éder Militão, Tainá Castro, ficou revoltada após Karoline Lima, ex do jogador e atual do seu ex-marido, Léo Pereira, compartilhar fotos com os seus filhos. Ela resolveu se pronunciar sobre a polêmica através das redes sociais, nesta segunda-feira (10).

Léo Pereira e Tainá têm dois filhos, Helena e Matteo. Karoline tem a pequena Cecília com Militão. No entanto, as famílias não se dão muito bem devido ao histórico de polêmicas entre os ex-casais. Desta vez, Castro acusou a influenciadora de explorar a imagem dos seus filhos nas redes sociais.

"A partir do momento que isso fere os direitos dos meus filhos, eu sinto a necessidade de vir aqui, pelo amor e autorespeito que tenho pro mim e por eles, eu sinto que eu devo fazer isso. Vocês como mães, iam gostar de ler atrocidades como essas sobre os seus filhos e se calarem?", declarou após revelar que sua filha estaria sofrendo hate dos seguidores de Lima.

"Nunca foi sobre uma foto em famíla ou em momentos especiais, a solicitação que eu fiz foi sobre vídeos frequentes, desnecessários, que invadiam a privacidade dos meus filhos. E eu, como responsável legal, me senti no direito de ligar para a própria e fazer a solicitação como mãe e como mulher, para que parasse com isso, com esses vídeos", explicou.

Tainá acrescentou que seu problema não eram as fotos em família, e sim os registros constantes de momentos da rotina dos seus filhos.

"Eu como mãe e como mulher achei que ela iria me respeitar e resolver a vida no off, resolver a vida real como todo mundo faz, invés de vir aqui divulgar uma situação que era para ter resolvido entre nós. Até porque, a Helena sofre hate até hoje por conta de uma situação mal resolvida que, ela mesmo sabendo da verdade, nunca negou. A situação em que dizem vocês, eu estava gritando com a filha dela e o momento que essa cena aconteceu, eu nem em casa estava", acusou.

A atual esposa de Militão ainda reviveu uma antiga polêmica que ocorreu entre as duas, de quando ela foi acusada de gritar Cecília, filha de Karoline e Éder.

"Mas ela sabendo da verdade, ela nunca negou, ao contrário, ela induziu o publico a achar que eu realmente tinha feito isso. E depois de induzir o público a achar isso, ela estava bela e linda no aniversário do meu filho. E a mesma gravou vídeos que iria mandar para o pai, e postou nas redes sociais, onde nenhum responsável estava presente. Vocês acham que eu, que não gosto de expor meus filhos, meu relacionamento, iria achar normal uma situação dessa? Nós somos duas mães e mulheres que compartilham a vida das crianças, e eu acho que eu deixei claro o porque eu queria presar pela privacidade dos meus filhos", pontuou.

"Já que a privacidade dos meus filhos e minha não foram respeitadas, eu vou vir aqui para que vocês entendam que existem dois lados da história e o meu sempre vai ser defender os meus filhos", finalizou a influenciadora.

Karoline Lima não deixou o momento passar e decidiu rebater às acusações da ex-esposa de Léo Pereira. “Uma coisa que eu não suporto: a gente que quer pagar de boa samaritana, né? Porque daqui a pouco aparece aí com a voz tremendo, com um carinho de choro, com a cara lavada e uma camisa branca dizendo: 'Quem me conhece sabe.' Pois é, quem me conhece sabe também que eu não levo o desaforo para casa. Na verdade, já levei muito, mas quando envolve a minha família, é um pouquinho mais diferente, entendeu?”, inicou.

“E outra coisa: vocês já me viram muito defender minha filha aqui. Já me viram muito sendo sozinha, eu por mim, eu por ela, na verdade, né? E dessa vez não é mais assim, que bom. Essa pessoa já se meteu com muita gente, das pessoas que hoje eu chamo de família, já infernizou a vida de muita gente. Mas agora ela vai ter que passar por cima de mim, porque remédio para uma louca é outra maluca, e prazer”, detalhou.

A influenciadora disparou ofensas contra Tainá. “Eu detesto gente sonsa, detesto gente hipócrita, detesto gente que quer pagar de boazinha demais, de 'Ah, eu sou um exemplo, ah, eu sou a perfeita, ah, eu tenho uma família de margarina.' Detesto. Sabe por quê? Porque essas pessoas geralmente são outras no off”, acrescentou.

A atal de Léo Pereira seguiu apontando o suposto equivoco de Tainá. “Curioso para mim é que a dita cuja está falando que eu estou expondo as crianças, que é a imagem das crianças, não sei o quê, porque eu pus as crianças num dia divertido, feliz, se abraçando no meu story. Está falando que eu faço isso, sendo que a primeira postagem no feed deles como casal, a primeira publicação como casal dos dois, para anunciar que os dois estavam juntos, foi com a minha filha no colo. E nem um post meu do Leonardo, até dela, do marido dela, interfere ou magoa ou machuca a imagem das crianças, ou sei lá, nada do tipo. Não tem nada que vá prejudicar a imagem das crianças, que vá falar alguma coisa de 'Ai, tá sofrendo rede por causa disso.' Muito pelo contrário. As coisas que a gente posta das crianças são as crianças juntas, felizes, se divertindo em família, numa piscina, se abraçando, dizendo que ama. Eu não vejo problema nenhum nisso”, reforçou.

A influenciadora comentou que mesmo com todas as questões, sente amor pelos filhos de Léo. "Isso, até porque, como eu falei para vocês, é o amor das famílias. Você tem que entender que a Cecília e as crianças têm uma família lá e têm uma família aqui. Do mesmo jeito que ele acha e ela acha que estão recebendo amor e carinho lá, por isso que estão postando, a gente acha que eles estão recebendo amor e carinho aqui, e a gente quer compartilhar momentos com vocês. Não tem nada demais, por isso mesmo que eu não tô perturbando ninguém. E eu acho que ela não devia me perturbar por causa disso", informou.

Karol também revelou que foi ameaçada de processo. "Então, assim, fui ameaçada até de processo. Eu, tipo, adoro essa palavra. E até de processo eu fui ameaçada por ter postado as crianças. E também fui ameaçada de processo porque eu disse que ela era doida. E eu não falei só para ela não, eu falo aqui também: você é doida. Se você quiser me processar por causa disso, vem com força. Porque o tanto de áudio que eu tenho teu, me chamando de doida, de maluca, é o mínimo, né? Vou nem falar aqui, vai que meu Instagram cai, né? Eu tenho tanto áudio, menina. Tanto áudio, tanto print, normal, normal, tenho tudo. Então, vem forte, vem forte. Eu nunca quis problema, nunca quis confusão, tô aqui vivendo minha vida bem tranquila com meu amor, com as crianças, vivendo um sonho, e eu acho que gente feliz não perturba. É por isso que eu não perturbo vocês, sabia? Porque motivo não me falta, mas eu tô assim, cagando. No dia que vocês quiserem me perturbar, vem com força", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp