Entretenimento
Um áudio atribuído ao ex-jogador Luís Fabiano trouxe novos desdobramentos à disputa judicial envolvendo Carolina Ramos, mãe de sua filha caçula, Valentina, de 2 anos. O material, divulgado pelo portal LeoDias, revela uma conversa do ex-atleta com a própria mãe, Sandra, em tom agressivo e com falas interpretadas como ameaça à ex-companheira.
Ver essa foto no Instagram
A divulgação ocorre em meio a um impasse judicial que se arrasta há dias e, segundo apuração, ainda está longe de um acordo. Carolina acusa o ex-jogador de não participar da vida da filha, além de descumprir decisões judiciais relacionadas ao pagamento de pensão alimentícia e do plano de saúde. Ela também afirma que Luís Fabiano não teria quitado uma dívida superior a R$ 100 mil, referente a empréstimos feitos durante o relacionamento.
De acordo com Carolina, Valentina nasceu com comorbidades respiratórias após um parto prematuro tardio e necessita de acompanhamento médico especializado. Mesmo assim, segundo ela, o plano de saúde não estaria sendo pago regularmente e chegou a ser bloqueado.
“O próprio Ministério Público estipulou uma pensão acima de 10 mil reais mensais, além do plano de saúde. Eu, para não querer briga, aceitei o que o genitor propôs na época. E mesmo assim, o plano de saúde não tem sido pago na data vigente, além de estar bloqueado. Ele tenta me intimidar em baixar a pensão da minha filha por represália”, afirmou Carol.
Ver essa foto no Instagram
No áudio, Luís Fabiano demonstra irritação ao falar com a mãe sobre o contato dela com Carolina e faz declarações duras:
“Você continua mandando para ela (Carol) as coisas que eu te mandei. Por que você continua mandando para ela as coisas que eu te mando? Eu não entendo. Essa menina quer me ferrar, e você ainda tem coragem de falar isso. Quem vai pagar é a criança com tudo isso. Tudo o que ela tá fazendo, pode avisar a ela, que quem vai pagar é a criança. Eu vou acabar com a vida desta menina, e a criança quem vai pagar”, diz o ex-atleta no trecho revelado.
Segundo Carolina, o áudio foi encaminhado pela própria avó paterna da criança. “A mãe dele acabou me mandando esse áudio, creio que pela própria inocência dela. Ela é uma avó maravilhosa para minha filha. Parece que é um crime mostrar o lado afetivo de avó e neta. Para mim é chocante ouvir esse áudio que ele mandou pra mãe, da forma que ele se refere a mim e a própria filha dele”, declarou.
Ela também afirmou que o ex-jogador tenta impedir a convivência da filha com familiares paternos e que qualquer exposição da relação entre avó e neta gera represálias. “Tudo em relação a Valentina tem que ser escondido. A avó não pode postar uma foto, o tio não pode postar uma foto. Tudo vira represália por parte do pai da minha filha”, completou.
Ver essa foto no Instagram
A ação judicial sobre pensão alimentícia corre em segredo de Justiça e foi motivada, segundo Carolina, por uma dívida acumulada de três meses. A exposição pública do caso, de acordo com ela, ocorreu após orientações atribuídas ao advogado do ex-jogador, que teria recomendado a suspensão dos pagamentos sob a justificativa de dificuldades financeiras.
“Eu resolvi enfrentar e expor a verdade. Tenho, sim, medo dele. Inclusive já tomei uma decisão de sair de Campinas. Tenho recebido ameaças e terei que tomar atitudes mais drásticas em relação à minha vida e da minha filha para segurança”, confessou.
A defesa de Carolina confirmou que o processo foi aberto após tentativas frustradas de acordo amigável. Segundo os advogados, a única exigência da mãe é o cumprimento integral do que já foi estabelecido judicialmente, visando garantir o bem-estar e a segurança da criança.
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito