Entretenimento

Autor do viral "Bora Bill" faz piada racista ao vivo em podcast

Reprodução: YouTube
Bill Morais disse que "preto não é flor que se cheire"  |   Bnews - Divulgação Reprodução: YouTube

Publicado em 13/10/2022, às 16h35   Cadastrado por José Ivan Neto


FacebookTwitterWhatsApp

Bill Morais, autor do vídeo viral "Bora, Bill", virou alvo de críticas nas redes sociais após contar uma “piada” racista no podcast Inteligência Ltda, ao vivo. O técnico de futebol, que viralizou no mês passado por conta de um vídeo no TikTok, contava uma história, em meio aos risos, e declarou que: "preto não é flor que se cheire”.

Após a fala, os apresentadores do podcast Inteligência Ltda ficaram em silêncio. No vídeo, é possível escutar alguém dizer por trás das câmeras: "isso aí tem que cortar, essa parte tem que cortar". A partir da reação dos apresentadores, Bill se desculpou pela fala em seguida: “Tem que cortar, né? Pesado, né? Foi mal, vai. Foi mal. Mas foi o que o cara contou para mim.

No Instagram, o treinador, com mais de 600 mil seguidores, publicou um stories se retratando após o ocorrido: “Bora, galera. Estou aqui para falar para vocês e o papo é sério. Primeiro, pedir desculpa do fato ocorrido no podcast que eu participei e em que fui colocado sem querer. Um internauta pediu que eu fizesse uma participação com um tipo de piada, eu peguei e fiz uma piada. Fui infeliz. Estou aqui para pedir desculpa para cada um de vocês que se sentiu ofendido.

Na gravação que o tornou meme, Bill Morais aparece em uma partida e, no fundo da gravação, um amigo gritava "Bora, Bill", "bora, filho do Bill", "bora, mulher do Bill".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp