Entretenimento

Avó de dois netos, viúva de Leandro choca ao exibir barriga da quinta gravidez

Reprodução | Instagram
Andréa já é avó de dois netos: José, filho da primogênita Lyandra, e Antônio, filho de Leandrinho  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Instagram
Maiara Lopes

por Maiara Lopes

[email protected]

Publicado em 09/01/2023, às 13h41


FacebookTwitterWhatsApp

Viúva do sertanejo Leandro, irmão e ex-dupla de Leonardo, Andréa Mota será mãe pela quinta vez. Ela, que tem dois dos quatro filhos do cantor [Lyandra, de 27, e Leandrinho, de 25], exibiu a barriga da quinta gestação em seu perfil na rede social durante uma viagem aos EUA. "Um dia no paraíso", escreveu.

oi

Andréa já é avó de dois netos: José, filho da primogênita Lyandra Costa, e Antônio, filho de Leandrinho. Lyandra tinha apenas três anos de idade quando Leandro morreu. Já seu irmão, Leandrinho, caçula do sertanejo, tinha só quatro meses à época da morte do pai.

Em recente entrevista, Lyandra também contou que mantém uma ótima relação com a família do pai. "Minha relação com meu tio, meus primos e meus irmãos é muito boa mesmo. Eu amo meu tio, muito mesmo, e sei que ele me ama muito também. Não tenho nem palavras para falar sobre o meu tio Leonardo. A gente se dá muito bem. Sou muito amiga dos meus primos", afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp