Entretenimento

Avó de Lexa parabeniza e se declara para Mc Guimê: 'me acolheu'

Reprodução / Instagram
Avó de Lexa surpreendeu internautas com mensagem de aniversário para Mc Guimê  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 10/11/2023, às 13h38


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Mc Guimê está completando 31 anos nesta sexta-feira (11). Em suas redes sociais, o funkeiro recebeu diversas felicitações, entre elas uma que surpreendeu os internautas, a de Dona Conceição Araujo, avó de sua ex-esposa, a cantora Lexa.


Em seu perfil do Instagram, Dona Conceição compartilhou fotos ao lado do cantor, e o parabenizou com uma declaração que impressionou os internautas. "Hoje é o seu aniversário, e a palavra desse dia para mim é gratidão. Muito obrigada pela pessoa humilde e educada que me acolheu e me tratou em sua casa no momento mais difícil da minha vida, quando estava doente de covid-19", começou a avó de Lexa.


"Rezo a Deus que o proteja e lhe conceda muita saúde, e saiba que você sempre estará em minhas orações. Parabéns e felicidades do seu fechamento, como carinhosamente você me chamava. Peço a Deus que ele mande uma tempestade de bênçãos sobre sua vida. Deus te abençoe e felicidades mil", finalizou Conceição.


O relacionamento entre Lexa e Guimê anda extremamente espinhento após os boatos de que a funkeira havia traído o cantor, que, por sua vez, também teve um comportamento impróprio durante a sua participação no reality show Big Brother Brasil. Atualmente a cantora está em um relacionamento com o ator Ricardo Viana, com quem foi flagrada em diversas situações antes de assumir o namoro.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp