Entretenimento

Axé 40 anos: Tuca Fernandes celebra conquistas profissionais dentro do movimento; assista

Reprodução / Instagram / @tucafernandes
Tuca Fernandes ganhou notoriedade quando foi vocalista da banda Jammil e Uma Noites  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram / @tucafernandes
Andreza Oliveira

por Andreza Oliveira

Publicado em 16/11/2024, às 11h44



O cantor Tuca Fernandes, veterano no Axé Music, que teve grande destaque quando comandou a banda Jammil e Uma Noites, relembrou o início da carreira. Em entrevista ao BNews, no projeto 'Axé 40 anos', ele celebrou suas conquistas dentro do movimento, que completa quatro décadas em 2025, como viagens internacionais e fãs em diversos lugares do mundo. 

“A música baiana me levou para conhecer o país e fora dele. E eu fico grato porque é muito legal você conhecer os lugares, levando a sua música e ser recebido com um carinho imenso”, começou. 

O artista, que tem cerca de 30 anos no Axé, sendo os últimos 13 em carreira solo, enalteceu a energia transmitida pelas canções do movimento. “Um estilo que consegue comemorar, celebrar e fazer a festa como a Bahia consegue fazer. Acho isso muito legal, que temos isso na nossa essência.”, disse. 

Ele também falou que sente alegria por gerar empregos com as festas populares e eventos promovidos pelo Axé Music. “Fico muito feliz quando chego nos lugares e vejo os ambulantes na porta dos shows. Todo mundo ali feliz, o show lotado, todo mundo vendendo tudo”, contou. 


Para finalizar, Tuca celebrou os carnavais do país, tanto em eventos públicos como privados, que auxiliam na geração de empregos. “Agradeço muito a Deus, todos os dias de viver da música, das coisas que conquistei”, finalizou. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)