Entretenimento

Babado Novo comanda show gratuito no Parque da Cidade; saiba a data

Divulgação
Mari Antunes, do Babado Novo, se junta a Jau e ao cantor Uel, em apresentações gratuitas  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

tiago@bnews.com.br

Publicado em 06/01/2025, às 11h58



A temporada de shows gratuitos no Parque da Cidade, no bairro do Itaigara, em Salvador, começou a todo vapor. Após o cantor Saulo levar milhares de pessoas ao anfitreatro Dorival Caymmi, neste domingo (6), agora será a vez de outros artistas baianos se apresentarem no local.

No próximo domingo, dia 12 de janeiro, o agito já está marcado e será sob o comando de Mari Antunes. A cantora do Babado Novo promete antecipar o clima de Carnaval com grandes hits da carreira e da música baiana, como o ‘Descidinha’, ‘Safado Cachorro, Sem Vergonha’, ‘Liririxa’, ‘Sururu’ – aposta para o verão.

Além da banda, se apresentam também os cantores Jau, esse um dos principais nomes do Axé, que celebra 40 anos de história neste ano, e também a revelação Uel. Os shows, que fazem parte do projeto Festival do Parque, estão marcados para começar a partir das 9h, e a entrada é gratuita.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)