Entretenimento

Baco Exu do Blues desabafa nas redes sociais após críticas a show: "Eu não estou bem"

Reprodução / Instagram @exudoblues
O cantor enfrentou dificuldades durante um show realizado no último fim de semana  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @exudoblues
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 19/09/2023, às 08h28


FacebookTwitterWhatsApp

Baco Exu do Blues, 27 anos, usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (18), para desabafar com seus seguidores. Respondendo às críticas e visivelmente abalado, Baco Exu do Blues foi ao X (sucessor do antigo Twitter), revelou que não está bem e pediu compreensão dos fãs:

"Eu não tô bem. Estou me esforçando para entregar o melhor possível para vocês, mas não tô bem. Desculpa a todo mundo que tem carinho por mim e ama minha música, eu vou melhorar, to me cuidando, espero que entendam”, escreveu o rapper no X (antigo Twitter).

O artista foi alvo de críticas após se apresentar com quase uma hora de atraso e errar a letra de algumas de suas canções, no show no festival Wehoo, em Olinda, Pernambuco. Originalmente programado para meia-noite, Baco subiu ao palco próximo à 1h da manhã, gerando insatisfação no público.

Leia também: Sargento da PM abandona farda e vira musa de sucesso no OnlyFans; conheça a ex-militar

Nas redes sociais do evento, o público reclama da apresentação, dizendo que Baco cantou pouco, parou para fumar durante a apresentação e que as cantoras de apoio estavam cantando mais do que ele.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp