Entretenimento

Badalada na web, craque da Suíça na Copa Feminina é bissexual e ex de jogador brasileiro; conheça

Reprodução / Instagram @alishalehmann7
Craque da Suíça alcança mais de 13 milhões de seguidores no Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @alishalehmann7
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 25/07/2023, às 11h32


FacebookTwitterWhatsApp

A Suiça entrou em campo na manhã desta terça-feira (25) contra a Noruega, mas um dos destaques entre as atletas foi a atacante Alisha Lehmann. A moça começou no banco de reservas e para surpresa do público, ela acabou substituindo sua ex-namorada, Ramona Bachmann, na partida.

Alisha faz sucesso nas redes sociais e conquistou mais seguidores que outros ídolos suíços, como o tenista Roger Federer, que possui 12 milhões em uma das redes. No Instagram, ela acumula mais de 13,8 milhões de seguidores e no TikTok mais 9,2 milhões.

Entre 2018 e 2021, a atacante teve se relacionou com Ramon durante a atuação das duas no West Ham e no Chelsea. Além de estarem juntas também pela Suiça, onde a ex-técnica Martina Voss-Tecklenburg relatou que “a situação não é excepcional no futebol feminino”.

Se declarando bissexual, a jogada também namorou o brasileiro Douglas Luiz, volante do clube Aston Villa, em 2021. Se relacionaram por um ano, até que de acordo com o jornal inglês "The Sun", o namoro chegou ao fim e o motivo foi pelo ex-jogador não ter gostado da namorada aceitar posar como modelo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp