Entretenimento

Baiana que se relacionava com Yuri Lima nega ter cobrado pelas conversas e revela que é ameaçada de morte

Reprodução/ vídeo
Em uma conta reserva, pois a sua oficial foi derrubada, a amante de Yuri Lima diz que vai processar Léo Dias por divulgar sua imagem  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ vídeo

Publicado em 11/07/2024, às 05h10   Cadastrada por Letícia Rastelly



Kevelin Gomes está sofrendo possíveis consequências por Yuri Lima ter supostamente traído Iza com ela. A baiana teve seu perfil principal do Instagram, com mais de 40 mil seguidores, derrubado depois que veio à tona o suposto relacionamento que ela mantinha com o jogador.

“Derrubaram meu perfil com +40K e isso é inaceitável. Meu trabalho e a minha vida se foram em minutos. Eu não mereço isso (...) Parem de derrubar minhas redes sociais, é meu trabalho. Procurem o Yuri, quem era casado e devia respeito a Iza era ele. Me deixem em paz", disse ela antes mostrar prints de pessoas que a estavam xingando e até ameaçando de morte.

yuri

A baiana também disse que não pediu dinheiro algum pelas informações: “Sobre os R$ 30 mil que eu estava cobrando para divulgar as fotos, vídeos, chamadas e prints, isso é mentira. Quem em sã consciência vai querer se expor dessa forma?", questionou Kevelin.

Ela também fez questão de informar que irá processar o jornalista Léo Dias, responsável por divulgar detalhes do relacionamento dela com Yuri: "Querido Léo Dias, peço que você pare de expor minhas fotos sem a minha permissão, isso é crime e meus advogados já estão notificados. Eu não devo satisfação a ninguém, mas estou aqui, estou recebendo inúmeras mensagem horríveis pro algo que eu não cometi. Quem deve explicações é o Yuri”, salientou Kevelin.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)