Entretenimento

Baianidade nos EUA! Leo Santana e Lore Improta encontram cantor baiano em Miami durante viagem em família; veja

Reprodução / Redes Sociais
O casal Leo Santana e Lore Improta embarcaram para os Estados Unidos juntamente com a pequena Liz  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

tiago@bnews.com.br

Publicado em 01/10/2024, às 08h00



As comemorações pelos 3 anos da pequena Liz seguem sendo realizadas por Leo Santana e Lore Improta. Após festão para filha, o casal embarcou em uma viagem em família para os Estados Unidos, mas não foram os únicos baianos a "pintarem" por lá em terras norte-americanas.

🔔 Seja o primeiro a saber! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as notícias quentinhas. Clique e ative o sininho!

Através dos stories, do seu perfil oficial do Instagram, o Gigante compartilhou um encontro inusitado que teve em Miami, na Flórida (EUA). "Bahia in Miami", escreveu ao publicar a foto ao lado do cantor Silvanno Salles e da esposa Lore. O clique foi compartilhado também pelo artista do arrocha.

encontro

Silvanno esteve no país para três shows, realizados no último final de semana, sendo dois na Philadelphia e outro em Boston. Agora em outubro, o cantor deixa novamente o Brasil, dessa vez rumo à Europa, onde fará sete apresentações, entre os dias 4 e 13, em Paris (França), Milao e Torino (Itália), Porto e Lisboa (Portugal), Dublin (Irlanda) e Zurique (Suíça).

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)