Entretenimento

Baiano, cantor famoso cria perfil em plataforma adulta e movimenta web; saiba quem

Pixabay
Cantor baiano recebeu críticas após revelar que criou conta no perfil na plataforma adulta  |   Bnews - Divulgação Pixabay
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 19/08/2023, às 14h00


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Pedro Pondé causou um alvoroço nas redes sociais após revelar que criou um perfil na plataforma adulta, Privacy. No Instagram, ele criou uma outra conta para fazer seus posts quentes. O artista também produz esse tipo de conteúdo no Twitter.


Pedro Pondé mantém dois perfis em seu Instagram: um para a sua música e outro, que é privado, para divulgar o seu trabalho como criador de conteúdo sensual. Na rede social, o cantor reclamou das críticas que vem recebendo após anunciar essa "nova carreira".

Leia também

Thais Carla 'apela' e toma decisão radical para ganhar engajamento; saiba qual

William Bonner bate recorde histórico na Globo e comemora: "Muito orgulhoso"


"Minha mente tá tranquila, minha consciência também, estou exercendo minha liberdade em espaços privados, onde só entra quem quer, curiosamente percebo que as pessoas queme julgam são as mesmas que enviam nudes pra outras sem autorização, que assediam mulheres nas ruas, que tratam homossexualidade como doença, que tratam mulheres como seres inferiores, então.. Continuo do lado certo, sou um pai excelente, uma marido excelente, faço minhas tarefas domésticas, respeito e sou justo com meus parceiros de trabalho", desabafou. 

fotoo

pedro pondé

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp