Entretenimento

Baixista do Ultraje a Rigor baleado na cabeça tem quadro de saúde atualizado; saiba detalhes

Reprodução/ Redes Sociais
Baixista estava em um hospital de Paraty (RJ) e será acompanhado por neurocirurgião  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes Sociais

Publicado em 03/09/2023, às 17h18   Cadastrado por Bernardo Rego


FacebookTwitterWhatsApp

O baixista da banda Ultraje a Rigor, Rinaldo Oliveira Amaral, de 56 anos, conhecido como Mingau, foi transferido para o hospital São Luiz do Itaim, na Zona Sul de São Paulo, na tarde deste domingo (3). Segundo a unidade de saúde, o quadro de saúde do músico é considerado delicado.
"O quadro clínico é considerado delicado. O paciente receberá toda a assistência necessária para seu caso, que está sob a coordenação do neurocirurgião Manoel Jacobsen Teixeira.", disse o hospital em nota. O músico estava internado em Paraty, no Rio de Janeiro, depois de ser baleado na cabeça durante a noite de sábado (2), quando passava perto da Praça do Ovo, na Ilha das Cobras.
A troca de hospital ocorreu porque não havia neurocirurgião na unidade em que ele estava, no Rio. Em nota, o Hospital Municipal Hugo Miranda informou que o paciente deu entrada às 22h39 de sábado (2), com caso grave de ferimento por projétil de arma de fogo no crânio.
Um amigo de Rinaldo Oliveira contou à Polícia Civil que os dois estavam indo fazer um lanche, quando o carro em que estavam foi alvo de disparos. De acordo com o delegado Marcelo Russo, da 167º DP, responsável pelas investigações, a região é dominada pelo tráfico e um conhecido ponto de venda de drogas. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp