Entretenimento

Band promove mudanças em sua grade e prejudica Faustão e Zeca Camargo; entenda

Reprodução/ faustãonaband @1001perguntas
Uma novela fará parte da grade da emissora a partir do final do mês; Valor da Vida é uma trama portuguesa que tem atores brasileiros  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ faustãonaband @1001perguntas

Publicado em 13/09/2022, às 20h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O programa apresentado por Fausto Silva perderá 30 minutos de exibição na tela da Band. Isso acontece por causa de mais uma alteração promovida pela emissora, que decidiu voltar a exibir novelas, o que não fazia desde que Faustão passou a comandar as notícias na Band.

O programa, que atualmente já está com 30 minutos a menos, por causa do horário eleitoral, continuará assim com a chegada de uma trama portuguesa que será exibida de segunda a sexta-feira. A novela Valor da Vida, de 2018, foi escolhida pelo próprio presidente da emissora, Johnny Saad, e possuí 203 capítulos e segundo a Band.

A trama, segundo a própria emissora, fala de um encontro de almas e tem em seu elenco atores brasileiros bem conhecidos pelo público comoCarolina Kasting, Thiago Rodrigues, Marcello Antony, Tássia Camargo e Adriano Toloza. As cenas foram filmadas em Portugal, Líbano e no Brasil.

Segundo o canal TV Pop, a Band também desistiu da exibição diária do programa 1001 perguntas, apresentado por Zeca Camargo, que será exibido somente às sextas.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp