Entretenimento

Banda A-ha anuncia novo lote de ingressos para show em Salvador

Divulgação
Show acontecerá no dia 15 de julho, às 21h, na Arena Fonte Nova  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 26/05/2022, às 11h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os fãs da banda A-ha terão mais uma oportunidade para comprar os ingressos da esperada apresentação da turnê que celebra o aniversário de 35 anos do álbum de estreia, Hunting High And Low, no dia 15 de julho, às 21h, na Arena Fonte Nova. O novo lote de tickets estará à venda a partir desta quinta-feira, 26, no site do evento.

No site estarão disponíveis para a compra os setores: Front Stage, Pista e Camarote. O Lounge Vip terá venda exclusiva e com quantidade limitada. Vale lembrar que os ingressos adquiridos anteriormente continuam válidos, sem precisar de substituição. 

Leia mais no BNews:
• Cantor famoso diz que gastou R$ 28 milhões em cocaína; saiba detalhes
• Felipe Neto manda indireta para Gusttavo Lima após polêmica com dinheiro público
• Anitta expõe gravadora e reclama pela falta de dinheiro: "Por isso que não tenho carrão"

O diretor comercial da Arena Fonte Nova, Alexandre Gonzaga, destaca que além de São Paulo, Salvador foi o único lugar do Brasil que colocou mais ingressos à venda, e mostra o quanto os baianos curtem este tipo de show. “O primeiro lote, disponibilizado ano passado, esgotou em poucos dias e com a liberação da capacidade do público, foi possível expandir o mapa do show. Vamos ter uma apresentação histórica, com uma das bandas mais importantes do pop mundial e celebrar a volta dos shows internacionais na cidade”, enfatiza.

História de Sucesso

O álbum Hunting High And Low é considerado hoje um dos mais importantes álbuns da história da música pop e o A-ha é uma das bandas mais celebradas por sua brilhante carreira desde os anos 80. Formado pelo cantor Morten Harket, pelo tecladista Magne Furuholmen e pelo guitarrista Pål Waaktaar-Savoy, lançou nove álbuns de estúdio e 40 singles, totalizando mais de 60 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, influenciou gerações de novos artistas e continua se apresentando regularmente com sua formação original em estádios e festivais.  Além de Salvador, a turnê no Brasil vai passar ainda por Recife, São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Curitiba.

aha

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp