Entretenimento

Banda Jammil anuncia projeto que celebra cartões-postais de Salvador; confira

Divulgação/Jammil
Primeiro cartão-postal homenageado será a Praça Castro Alves, que comemora 100 anos nesta quinta (6)  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Jammil

Publicado em 06/07/2023, às 11h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A banda Jammil lança, nesta quinta-feira (6), ações em cartões postais de Salvador, que, neste ano, completam datas significativas, a exemplo do Elevador Lacerda, que comemora 150 anos, e o Forte de São Marcelo, que completa 400 anos.

De acordo com a banda, a ideia é comemorar com eventos musicais, entre eles o projeto Vamos Ver o Pôr do Sol, que vai circular por esses cartões postais. Além disso, serão realizadas ações esportivas, ações em defesa do meio ambiente e vídeos, valorizando Salvador, que em março de 2024 faz 475 anos.

O primeiro portal homenageado será a Praça Castro Alves, que completa 100 anos nesta quinta (6). Símbolo de resisência, cultura e poesia, abraça a diversidade e preserva as memórias dos grandes mestres e encontros inesquecíveis.

"Castro Alves é um farol que inspira a luta por um mundo melhor. Parabéns à praça Castro Alves, seu legado ecoa e transforma vidas. O Jammil, nossos fãs e a Bahia celebram esse patrimônio cultural com música e alegria", finaliza a banda.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp