Entretenimento

Esposa para de seguir cantor famoso após flagrá-lo com outra em estacionamento

Reprodução | Redes Sociais
Apesar de negarem uma crise no relacionamento de cerca de dois anos, Belo e a esposa teriam protagonizado uma discussão acalorada  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais
Maiara Lopes

por Maiara Lopes

maiara.lopes@bnews.com.br

Publicado em 22/10/2026, às 15h31



A influenciadora Rayane Figliuzzi tomou uma atitude definitiva após flagrar o cantor Belo, com outra mulher em um estacionamento. Depois de um barraco com o pagodeiro, a influenciadora deixou de seguir o agora ex-marido. 

Apesar de negarem uma crise no relacionamento de cerca de dois anos, Belo e Rayane Figliuzzi teriam protagonizado uma discussão acalorada na tarde desta quarta-feira (21), em um shopping na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo informações divulgadas pelo portal LeoDias, a confusão também envolveu Nicole Fagundes, apontada como a terceira pessoa em um suposto triângulo amoroso envolvendo o cantor e a influenciadora.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

📲 Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!

A briga foi noticiada inicialmente pelo jornal Extra e, posteriormente, teve novos detalhes divulgados pelo portal LeoDias. De acordo com fontes ouvidas pelo veículo, Rayane teria encontrado Belo no estacionamento do shopping e ido ao encontro do cantor para tirar satisfação. Durante o confronto, a influenciadora teria dado dois tapas no rosto do pagodeiro, que, em meio à discussão, teria chamado a companheira de “criminosa”.

Ainda segundo os relatos, Nicole Fagundes teria intervindo na situação, contribuindo para o agravamento da confusão. Belo teria deixado o local com a camisa rasgada e precisado ser amparado por um segurança que passava pelo estacionamento de carro.

2

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)