Entretenimento

BBB 23: Juliana Alves elogia escolha de metade do elenco negro: 'feliz que as coisas estão caminhando'

Foto: BNews
BBB 23 deu um salto em relação à presença de negros no elenco  |   Bnews - Divulgação Foto: BNews
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 29/01/2023, às 10h33


FacebookTwitterWhatsApp

Pouca gente lembra, mas Juliana Alves é uma das celebridades atuais que já participaram do Big Brother Brasil. A atriz, na época desconhecida pela mídia, fez parte do elenco do BBB 3, em 2003, edição que também contou com Sabrina Sato e teve Dhomini como grande vencedor.

Vinte anos depois, Juliana ainda é requisitada para falar do reality, mesmo sendo completamente diferente da sua época. No BBB 23, um detalhe tem trazido a atriz ainda mais para perto, a presença de metade do elenco composto por pessoas negras, causa que ela sempre se posicionou e defendeu.

Em entrevista ao BNews, neste sábado (28), nos bastidores do Festival de Verão Salvador 2023, a atriz da Globo comemorou a escolha do elenco. "Eu estou muito feliz em ver que as coisas estão caminhando e acho que a gente tem que respeitar e entender que tem muita diversidade entre nós".

No entanto, Juliana destaca que apesar da raça, as pessoas têm duas diferenças que precisam ser respeitadas. "Nós não somos um bloco, temos muita diversidade. É importante também a gente ter empatia e compreensão, nessa diversidade a gente cresce e evolui também".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp